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Dúvidas Frequentes

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Mais dúvidas

A primeira remessa é enviada em janeiro e a segunda, em maio. O prazo para entrega é de até 15 dias úteis, contando a partir da data de postagem nos Correios. Você pode acompanhar a entrega, através do canal Meus Pedidos.

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 717 7770 e explique a sua situação, assim, podemos descobrir juntos aonde foi que ocorreu o erro e sinalizar o setor responsável.

O livro será encaminhado dentro de 05 a 30 dias úteis, após o pagamento constar em sistema. O débito demora até 72 horas úteis para ocorrer. Lembrando que este prazo de entrega é válido apenas para compra de livros na loja virtual. Você pode acompanhar a entrega, através do canal Meus Pedidos.

Caso tenha efetuado a compra em modo e-book, o material não será entregue e sim disponibilizado no aplicativo Medcelbooks*.

*nosso aplicativo está disponível na plataforma IOS e Android (tablets e iPads).

Aconteceu um problema com a entrega dos seus livros? Não se preocupe! Basta encaminhar a foto dos livros que estão com o erro/duplicidade para o e-mail atendimento@medcel.com.br e pronto. Em breve um de nossos representantes entrará em contato com você para auxiliá-lo no próximo passo: a retirada do livro e a entrega de um novo material.

Utilize o navegador Google Chrome. No final da barra de tempo, há uma engrenagem. Clique neste símbolo e altere a qualidade de Automático para 480p.

Boleto: O pagamento poderá levar até 72 horas úteis para constar no sistema.

Cartão de crédito: A liberação do estudo na plataforma é imediata.

Os boletos são disponibilizados em sua Área do Aluno e o acesso deve ser realizado através do menu Finanças.

A Medcel não cobra o valor total do curso para não comprometer o seu limite, nós enviamos a parcela para a operadora do cartão mês a mês. Assim que a operadora autorizar o débito, o dinheiro é repassado para nós e você só paga no vencimento de sua fatura. Caso o débito não seja autorizado, nós realizaremos até 3 tentativas consecutivas com três dias de intervalo entre elas.

Encaminhe o comprovante de pagamento para o e-mail atendimento@medcel.com.br. Em breve, o comprovante será analisado e os valores atualizados.

Uma cobrança no cartão de crédito pode falhar por diversas razões. As principais delas são falta de limite disponível e bloqueio da cobrança feita pela administradora do cartão ou empresas de cobrança.

Caso o problema seja falta de limite disponível, uma solução possível é efetuar um pagamento antecipado da sua fatura (verifique junto à instituição financeira como fazer isso, caso tenha dúvidas).

Caso não tenha nenhum registro de tentativa de cobrança, entre em contato com a gente através do e-mail atendimento@medcel.com.br.