Q

uando terminamos a graduação de Medicina, começa uma nova trajetória: a especialização. Esse caminho pode ser muito atribulado para muitos pois, combinar rotina de estudos com trabalho não é fácil – ainda mais quando se é médico. Os plantões já exigem uma grande carga de dedicação, deixando muitos candidatos extremamente cansados e sem foco para os estudos. Então, como escolher o curso ideal para ser aprovado? A primeira coisa é escolher qual a Residência médica que você quer cursar.

Essa etapa é de extrema importância pois isso irá ser imprescindível para que você possa escolher o melhor curso de residência. Os cursos são destinados a te orientar para que a sua rotina de estudos seja a melhor possível em relação ao curso que você deseja.

Leia também: Como funciona a prova prática de Residência Médica?

O segundo passo é escolher o curso que tem melhor flexibilidade de estudos, em que você consiga ajustar os seus horários e possa escolher a modalidade de aula que mais se adeque ao seu estilo de aprendizagem. Isso tudo é oferecido por nós, da Medcel, com uma gama de cursos completos para que você consiga atingir a todos os seus objetivos, trilhando o melhor caminho para a residência!

Como sei se é a melhor opção para mim?

Uma das coisas que a gente oferece aqui, na Medcel, é um período de experiência de 7 dias totalmente gratuito. Tanto no R1, como no R3 e no Revalida, você terá acesso a diferentes formatos de conteúdo; provas na íntegra; apoio de Coach de Aprovação; videoaulas; e-books; podcasts e cronograma de aulas.

Como é a plataforma?

Temos uma plataforma exclusiva, totalmente pensada para que você possa organizar seus estudos da melhor forma possível, de acordo com as suas necessidades, com a flexibilidade de estudar onde, como e quando quiser, sendo a melhor opção para conciliar sua rotina de trabalho com a sua rotina de estudos.

Onde encontro os cursos da Medcel?

Temos uma página exclusiva para você encontrar o curso que melhor se encaixe com seu estilo de estudo e com a residência que quer se candidatar. Acesse e conheça as nossas opções e compartilhe com seus conhecidos – eles também podem precisar dessa grande ajuda!

Quer receber conteúdos exclusivos sobre Residência Médica? Inscreva-se e boa preparação!

Obrigado! Seu envio já foi recebido no nosso sistema.
Algo deu errado. Revise os campos acima.
Postado em
19/2/20
na categoria
R1

Mais sobre 

R1

ver tudo